terça-feira, 25 de novembro de 2008

25.11.2008 fim de tarde

Hoje descobri que sou interessante. 
Sou como aqueles ratos de laboratório aos quais provocam uma doença qualquer só para tentarem tratá-los.
A mim não foi preciso provocarem-me uma «doença», fiquei, tornei-me e/ou nasci com uma coija esquejita na forma de biber...
E vivi e vivo de uma «forma especial»,  isso torna-me interessante. ( :s )
Pena, aliás, lamento, que o reconhecimento tenha que vir pelos motivos errados. Serão os errados?! Se eu não «vivesse» de uma forma especial não seria o que sou hoje e jamais me ocorreria ter desenvolvido tamanha sensibilidade e altruísmo; não teria passado pelas provações que a vida me impôs, umas vezes de forma vitoriosa, outras nem tanto, a verdade é que ganhei sempre.
Pareço uma pedra, vá, um basalto - escura, fria formada à superfície, a partir de lava vulcânica; não é bem assim... Nem tudo o que parece é, nem tudo o que luz é ouro, todos os provérbios a meu favor!

Viva la vita

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opinião