segunda-feira, 15 de março de 2010

BACK 2

Bem, depois de um primeiro post que teve necessidade de ser eliminado, penso que já reúno de novo as condições para poder de novo escrever no MEU próprio blog, sem que este seja bombardeado por 'coisas' desagradáveis...

Enfim, dizia eu no outro post que há muitas situações na vida que se podem comparar ao XaDrEz.É verdade, esse magnífico jogo de estratégia...

Bem, espero que tenham lido atentamento o que eu escrevi na vez anterior, porque a inspiração desta vez é completamente outra... Falava de como o xadrez envolve o respeito como permissa para que o jogo seja justo... RESPEITO...

Por estes dias perguntaram-me qual o valor que eu mais prezo numa pessoa... falei em honestidade, porque essa característica inclui uma série delas que eu prezo, uma das quais o tal respeito. E tudo isto porque há uma pessoa, repito uma pessoa, que eu nunca pensei não ter esta característica e só me mostra isso mesmo FALTA DE RESPEITO pela minha pessoa.
E é triste, é mesmo triste, conhecer as pessoas nas piores alturas - até porque nunca é uma boa altura para conhecer os podres daqueles de quem gostamos :S


Amiguitos, tenho uma coisa a dizer: há muitos que não conseguem lidar com a verdade, e por vezes há que proteger esses indivíduos das verdades que trazem dói-dói incluído; mas quem me conhece bem sabe que o meu sorriso pode desvanecer-se temporariamente porém nunca desaparec pelo que exijo a verdade, sem anestesia, sem festinhas, só com respeito se faz favor!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opinião