terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Off line

Quero apagar-me.

Fazer com que o que me rodeia não me veja nem que eu veja o que me rodeia.

Queria ter uma daquelas ferramentas do Potter e fazer com que o tempo passasse mais rápido, já que dizem que o tempo é solução para tanta coisa....

Cansada, acho que este é o termo certo para descrever o que me vai no humor, mas que nem sempre transparece quando faço aquele esforço para me esquecer do que me preocupa sem que eu possa fazer nada para remediar, curar ou eliminar preocupações.

Deve ser também inconformada - não me sujeito passivamente a estas merdas, tenho de as sofrer porque sou contra! porque me afectam! porque põem em causa aquilo que eu acho que sou e que quero ser!

E tudo se resume a dias que passam sem produção nenhuma mas que ficam marcados por uma angústia cada vez maior e maior e que me perturba cada vez mais, e mais, e mais.
A solução passaria por voltar atrás e fazer isto ou aquilo diferente mas como tal não é possível há que sofrer as consequências de não sei o quê que fez com que as coisas acontecessem neste sentido.
Capacidade de lidar com a frustração: ausente. consequências: tudo o que em mim se pode verificar agora. É isso: bem vistas as coisas, cada uma à sua maneira, tudo o que em mim me perturba resulta da minha enorme falta de capacidade de lidar com a frustração.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opinião