segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

'Ilha' precisa-se

quero voltar para a ilha...
onde sou um pedaço de terra fértil com clima tropical, onde às vezes chove, às vezes faz sol... onde estou rodeada de um mar de gente que, como as ondas do mar, me vêm refrescar para depois se afastarem indiferentes, sabendo que não tarda muito voltarão de novo... onde na areia posso escrever o que me vai na alma sem medo que alguém leia e descubra o que é só meu, porque o mar vai já apagar e ficará só entre nós... onde a brisa quente não é o ar condicionado... onde não são necessárias as roupas caras e boa aparência para nos colocarem um degrau acima na hierarquia social, quando esta se deve basear no respeito mútuo de igual para igual...

My own island that is besides all real things...

1 comentário:

  1. ohh se tivesses dito eu tinha-te levado cmg ah ilha.
    Mas não queiras viver numa ilha porque fica perdida no oceano. O continente eh melhor porque tens coisas em teu redor. Admito que por vezes essas coisas não são as melhores. Mas ter que apanhar um avião ou um barco de cada vez que queres sair da ilha faz-te perder muito tempo. As ilhas são boas mas eh para passar umas ferias curtas. beijoka

    ResponderEliminar

Opinião